Arquivo para junho, 2009

Joe Jonas e Jonah Fierce

Posted in Uncategorized with tags , , , on junho 30, 2009 by boleyngodiva

Tá certo que o vídeo é antigááááásso já, mas só agora resolvi me pronunciar.
Antes de mais nada, Rabisco Pop rocks!

JOE JONAS, WTF É ISSO?
Já que tu resolveu soltar a franga no clipe, por causa da votação que fizeram. Eu, como fã antiga de vocês, Jonas Brothers, não imaginei que “Joe Jonas rebolar o popozão com Single Ladies, by Beyoncé” fosse você colocar um colant preto (Belas coxas, parabéns), e imitar ela po! UHAUHA Maaaas, como nem tudo é o que se espera, tem presentinho pra ti. A capa do seu novo álbum.

Anúncios

Organização é o que há

Posted in Comofas? with tags , on junho 30, 2009 by boleyngodiva

Eu devo confessar. Sou uma bagunceira. Mas que adolescente não é? Tipo, pensem bem. Adolescência já lembra cd’s, bagunça e galera, certo? Pois bem.
Minha mãe entro no meu quarto esses dias, e falo que se eu não desse um jeito na bagunça, byebye câmera nova. Então, o jeito foi pesquisar “Como arrumar a bagunça”.
Eu tava dando uns rolês nos blogs por ai, e descobri um jeito muito fofo de arrumar seus cds, que eu tenho certeza absoluta que estão em uma pilha, provavelmente do lado do seu computador ou do lado do som.

Os franceses resolveram nosso problema! (Temporariamente)
Criaram caixinhas super usáveis, só escolher a imagem, fazer o download e imprimir!

Caixinhas de CD

O site é esse aqui, só você escolher a imagem e fazer o download! E sim, vem com instruções de como fazer!

Novo Gossip Girl?

Posted in Uncategorized with tags , , , , , , , on junho 28, 2009 by boleyngodiva

Há quem diga que The Beautiful Life seja o novo Gossip Girl da mídia. Eu em, eca! Trocar Serena van der Woodsen por Darcy, uma patricinha na fazenda? HAHA Fora de cogitação.
Será um seriado sobre a vida perfeita das modelos, vivendo em NY. No elenco estão incluidos personagens dos seriados Resgate Voo 29, Darcy, uma patricinha da fazenda e The O.C. . Os outros eu não lembro ><
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, tem tudo pra dar certo! Vamos torcer para que não seja uma cópia de Gossip Girl, e força no black power, Corbin! Tô torcendo por ti, bjs.

Beautiful Life

Adeus, MJ

Posted in Uncategorized on junho 28, 2009 by boleyngodiva

Michael Jackson

Popmundo e Dança

Posted in Uncategorized with tags , , , on junho 18, 2009 by boleyngodiva

Não sei se comentei com vocês, mas comecei a jogar o Popmundo, um jogo online, mas não como Ragnarök e afins. Ele é offline.
Você cria uma banda, e tenta fazer sucesso. Aos poucos você vai atingindo independência, grana, felicidade e prioridades na carreira.
O ruim é que não dá pra escolher o nome do seu personagem, tem que ser um que já esteja lá…No meu caso, Amélia Amaral, com a Juliet Thunder.
Na banda estão minhas amigas e eu…Fizemos o “primeiro show”, e foi horrível. HAHA Mas nos próximos espero que sejam melhores 🙂

Ah, deixa eu contar. No dia 17/06/09, tivemos que apresentar uma coreografia de uma dança, que valia a nota de bimestre em Ed. Física…Foi a Man! I feel like a woman que nós dançamos, em casal.
Foi MUITO engraçado…Eu tava com uma blusa social do meu pai, eu tive que tirar ela, minha amiga caiu, eu esqueci uns passos, minha outra amiga não sabia o que fazer, tirou a blusa xadrez social e rodou. No final a gente tomou um belo 10. HAHA Todos os dias que acordamos cedo, que eu pisei nos pés do Cruz, que era meu par, que a gente esquecia e saia pulando e etc, valeram a pena! Agora, no dia da festa Junina (Sim, Festa Junina pra 8ª e 3º), nós vamos apresentar de novo, ai eu posto o vídeo pra vocês 🙂

Olá belezura

Posted in Comofas? with tags , , , on junho 8, 2009 by boleyngodiva

Estou num momento muito “Yes or No” da minha vida. Não tem meio termo por aqui…O que será que acontece?
Bom, wherever.

Eu tava vendo uns blogs e me inspirei (Lê-se “Eu leio o Vida Pechincha“) e pensei: “Pra quê gastar com coisas que nós mesmos podemos fazer?” (Momento Art Attack)
Então decidi dar uma vasculhada por ai…E acabei criando a categoria Comofas? aqui no blog. Basicamente ela te ensina a fazer as coisas que você cansou de ver nas vitrines e ficar babando. Como aquelas calças desbotadas, sabe? Super Dooper féxion. Só passar na cândida e ela fica desbotada. Outro dia acabei fazendo isso sem querer com uma minha…E não é que ficou bom? Subestimei minha própria metáfora.
Acho que hoje eu posso ensinar uma coisa BEEEEEM básica.
Sabe aquelas pulseirinhas da Kristen Stewart, que estão fazendo o maior sucesso por ai? Pois é. Só comprar na 25 de março algumas e vamos dar um jeitinho pra ficar beeem legal.

Primeiro passo: Pegue duas pulseiras do mesmo material, para ficar mais fácil.
Segundo passo: Passe uma pulseira por dentro da outra e puxe uma das pontas. Ou seja, pegue uma ponta de uma pulseira e passe pode dentro da outra. Ao passar, segure a outra ponta dessa mesma pulseira junto com a ponta que você acabou de passar.
Terceiro passo: Segure as pontas da 1ª pulseira. A 2ª pulseira, junte um pedaço dela e voilá!

Foi difícil?

Pra quem ainda não entendeu direitinho, dá uma olhada nas pulseiras da Kristen.

Não é tão difícil de fazer.

Não é tão difícil de fazer.

 

UAHHUAUH Eu ganhei várias roxas dessas pulseiras no sábado à tarde e me inspirei pra mostrar isso pra vocês, porque muita gente que eu conheço não sabe fazer 😀

McFLY, The Used

Posted in Música with tags , , , , on junho 4, 2009 by boleyngodiva

O show do McFLY foi demais, gente. E desculpem a demora pra postar, mas é tudo o que eu digo. O Tom estava perfeito, se é que ele pode ser assim. O Dougie fez a maior palhaçada, o Harry foi o maior fofo, e o Danny foi o garanhão, como sempre.
Desde que o McFLY começou o Danny é o garanhão. O Dougie sempre foi o mais novo, o mais zoado, e o preferido das garotas. O Tom sempre foi o vocalista, o mais sério, e ao mesmo tempo mais fofo. E o Harry…Bom. Ele mesmo sem querer é fofo, como no show; Ele foi se secar com a toalha, e acabou colocando-a na cabeça, e ficou a coisa mais fofa! Minhas fotos estão no meu celular agora, não dá pra colocar aqui..Eu mostrarei no next post.

McFLY, 28/05. Valeu a pena cada minuto na fila…Cada gota de chuva que ultrapassou minha capa, e cada calinho no meu pé! HAHAHA

 

Tem uma música que eu achei MUITO linda, MUITO MESMO. Nem as do Guns eu acho lindas, nem Mallu Magalhães, muito menos Carla Bruni.

Earthquake – The Used