Olá belezura

Estou num momento muito “Yes or No” da minha vida. Não tem meio termo por aqui…O que será que acontece?
Bom, wherever.

Eu tava vendo uns blogs e me inspirei (Lê-se “Eu leio o Vida Pechincha“) e pensei: “Pra quê gastar com coisas que nós mesmos podemos fazer?” (Momento Art Attack)
Então decidi dar uma vasculhada por ai…E acabei criando a categoria Comofas? aqui no blog. Basicamente ela te ensina a fazer as coisas que você cansou de ver nas vitrines e ficar babando. Como aquelas calças desbotadas, sabe? Super Dooper féxion. Só passar na cândida e ela fica desbotada. Outro dia acabei fazendo isso sem querer com uma minha…E não é que ficou bom? Subestimei minha própria metáfora.
Acho que hoje eu posso ensinar uma coisa BEEEEEM básica.
Sabe aquelas pulseirinhas da Kristen Stewart, que estão fazendo o maior sucesso por ai? Pois é. Só comprar na 25 de março algumas e vamos dar um jeitinho pra ficar beeem legal.

Primeiro passo: Pegue duas pulseiras do mesmo material, para ficar mais fácil.
Segundo passo: Passe uma pulseira por dentro da outra e puxe uma das pontas. Ou seja, pegue uma ponta de uma pulseira e passe pode dentro da outra. Ao passar, segure a outra ponta dessa mesma pulseira junto com a ponta que você acabou de passar.
Terceiro passo: Segure as pontas da 1ª pulseira. A 2ª pulseira, junte um pedaço dela e voilá!

Foi difícil?

Pra quem ainda não entendeu direitinho, dá uma olhada nas pulseiras da Kristen.

Não é tão difícil de fazer.

Não é tão difícil de fazer.

 

UAHHUAUH Eu ganhei várias roxas dessas pulseiras no sábado à tarde e me inspirei pra mostrar isso pra vocês, porque muita gente que eu conheço não sabe fazer 😀

Uma resposta to “Olá belezura”

  1. Oii!
    Aiin,ameei o seu novo blog!
    O Uol realmente táh horríveel!Eu tb tava pensando em mudar pro WordPress…
    Saabiia qe eu amoo jeiito qe vooc’ escrevee? Seeii láa,ée legal de ler!
    Booa sorte com o novo blog,qe por sinal é muiito criativo!
    E por favoor,não some de novo! *–*

    Beeijoos :*

Deixe um comentário

