Popmundo e Dança

Não sei se comentei com vocês, mas comecei a jogar o Popmundo, um jogo online, mas não como Ragnarök e afins. Ele é offline.
Você cria uma banda, e tenta fazer sucesso. Aos poucos você vai atingindo independência, grana, felicidade e prioridades na carreira.
O ruim é que não dá pra escolher o nome do seu personagem, tem que ser um que já esteja lá…No meu caso, Amélia Amaral, com a Juliet Thunder.
Na banda estão minhas amigas e eu…Fizemos o “primeiro show”, e foi horrível. HAHA Mas nos próximos espero que sejam melhores 🙂

Ah, deixa eu contar. No dia 17/06/09, tivemos que apresentar uma coreografia de uma dança, que valia a nota de bimestre em Ed. Física…Foi a Man! I feel like a woman que nós dançamos, em casal.
Foi MUITO engraçado…Eu tava com uma blusa social do meu pai, eu tive que tirar ela, minha amiga caiu, eu esqueci uns passos, minha outra amiga não sabia o que fazer, tirou a blusa xadrez social e rodou. No final a gente tomou um belo 10. HAHA Todos os dias que acordamos cedo, que eu pisei nos pés do Cruz, que era meu par, que a gente esquecia e saia pulando e etc, valeram a pena! Agora, no dia da festa Junina (Sim, Festa Junina pra 8ª e 3º), nós vamos apresentar de novo, ai eu posto o vídeo pra vocês 🙂

Anúncios

Uma resposta to “Popmundo e Dança”

  1. Ow, nada como um bom trabalho sem noção, sempre são os melhores.
    Não vou começar a jogar pq senão eu vou viciar XD

    bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: