Joe Jonas e Jonah Fierce

Tá certo que o vídeo é antigááááásso já, mas só agora resolvi me pronunciar.
Antes de mais nada, Rabisco Pop rocks!

JOE JONAS, WTF É ISSO?
Já que tu resolveu soltar a franga no clipe, por causa da votação que fizeram. Eu, como fã antiga de vocês, Jonas Brothers, não imaginei que “Joe Jonas rebolar o popozão com Single Ladies, by Beyoncé” fosse você colocar um colant preto (Belas coxas, parabéns), e imitar ela po! UHAUHA Maaaas, como nem tudo é o que se espera, tem presentinho pra ti. A capa do seu novo álbum.

3 Respostas to “Joe Jonas e Jonah Fierce”

  1. Excelente a “capa”! Hahahaha!

  2. Oii!
    Sorry a demora pra responder.!
    Aaiin,eu racheei com esse vídeoo do Joe,muitoo engraçado!
    E essa capa fiicou supeer engraçada tb.! sahshauhsa

    Aquii táh perfeiito,cm sempre! 🙂

    Aaah,eu tb vou mudar pro WordPress!
    ;p

    Beeijoos ! :*

  3. Oii,May!
    Desculpa a supeer demora pra responder,maiis eu tava ocupada terminando de ajeitar meu tema!
    Obriigada por ter me ajudado aquele dia,e eu conseguii colocar meu blog no ar!

    Siiim,agora eu tenho WordPress! o/ /bobaalegre

    Obriigada,obriigada por tudo amigue! #twittermodeon

    Beeiijoos :*

Deixe um comentário

