Arquivo para agosto, 2009

Cansei de ser fashion

Posted in Livros, Moda with tags , , , on agosto 28, 2009 by boleyngodiva
Cansei de ser Fashion - Karen Yampolsky
Cansei de ser Fashion – Karen Yampolsky

“Na linha do best-seller “O Diabo Veste Prada”, Karen Yampolsky penetra no mundo glamouroso e completamente impiedoso das revistas femininas, em que a arrogância e a traição estão sempre em voga. Jill cresceu com os pais numa comunidade hippie e, na escola, foi humilhada pelas típicas garotas bonitas e fúteis. Na faculdade, ela amadurece e percebe que o grande charme é ter personalidade, o que favorece seu grande sonho: ter uma revista feminina que fuja dos padrões e valorize os reais atributos da mulheres. Em Nova York, ela conhece o sucesso e o glamour; sua revista está entre as mais vendidas. Porém, quando a editora, é comprada por um gigante da mídia, ela vai ter de lidar novamente com peruas arrogantes, como as de sua adolescência. Com atitude e bom humor, a carismática Jill White vai mostrar que a última moda é ser autêntica!”

Eu, procurando um livro pra comprar nas Lojas Americanas, vi esse. Não dei nada pro livro, até ele chegar. Devorei ele em três dias, isso porque só leio antes de dormir. É delicioso! A Jill White é super bem humorada, e pra quem, como eu, espera trabalhar no editorial de uma revista, mostra muito bem como é. A Jill é super estilosa, autêntica e única!  Ela chega a ser o “exemplo” de pessoa à seguir.

 

Anúncios

Pixelgirl Presents

Posted in mom!, Pimp my desk on agosto 23, 2009 by boleyngodiva

Abrindo hoje uma nova categoria. Pimp my desk, Mom!

/Modo de imitação de comercial da Polishop ON

Você está cansada do plano de fundo do seu desktop? Toda vez que tenta fazer um novo, sái uma droga? Só acha planos de fundo feios, ou algo do gênero? Oi? /off

Eu, como ando usando muito o computador do meu pai, resolvi sair à caça de novos planos de fundo, e achei um site bom.. pacas! O nome é Pixelgirl Presents. Muitas de vocês já devem conhecer, ou talvez não se lembrem desse site. Pra mim, como uma antiga viciada no Pimp my Desk, que nunca me contentava com o original, com os ícones originais e afins, procurava sites e mais sites sobre isso, Pixelgirl foi o melhor.

Tá ai uma boa dica pras viciadas em coisinhas kawaii, art, vetor e afins!

LoveBox

Posted in McFLY, Uncategorized on agosto 17, 2009 by boleyngodiva

A Mari-linda >< me indicou pra uma LoveBox! Ah, morri. Obrigada, Mah! Bom, vamos lá.

Eu estava tranquilamente olhando o pôr-do-sol, respirando um ar fresco, quando eu o avistei de longe, pela janela. Ele olhou em minha direção e me deu um sorriso maravilhoso. Eu quis gritar de felicidade, mas me limitei a dar um simples sorriso. Vesti minhas pantufas e me olhei no espelho, caso eu estivesse lambuzada de sorvete de chocolate ou algo do gênero. Desci as escadas, e lá estava ele, parado em minha porta, sorrindo através do vidro. Thomas Fletcher estava ali, sorrindo pra mim, com uma caixa de chocolates na mão.

Tá mais pra conto do que LoveBox, mas está valendo! HAHA.

Jennifer’s Body, Boys Like Girls e Disney

Posted in Filmes, Música on agosto 15, 2009 by boleyngodiva

Post dedicado a música, clipe e filme! So… Let’s go, sugar!

Jennifer’s Body é um filme que vai estrear em setembro lá fora, e infelizmente sem data definida aqui, ainda. É de humor negro e terror. Megan Fox interpreta a protagonista, a típica cheerleader escolar, sonho de todos os garotos, e inspiração das garotas. Amanda Seyfried interpreta Needy, a típica nerd-geek, amiga de Amanda. Num ritual que fizeram para que uma banda de rock fazer sucesso, Amanda acaba sendo possuída e começa a matar os garotos da escola. Depois disso, Needy precisa fazer com que a amiga pare.

Comentários da May: WTF. Pelo elenco, pelo Adam Brody (Lindo, maravilhoso, meu sonho de consumo, meu eterno Seth Cohen) e pela trilha sonora, talvez ele seja bom. Mas eu ouvi dizer que esse filme iria tomar o lugar de New Moon. Mas nem que o Edward vire glitter em pó, qisso.

___

Send it on. Com Demi Lovato, Jonas Brothers, Selena Gomez e Miley Ray Cyrus.

Comentários: Alguém dê um espaço pro nosso Kevin!!! ❤

___

Boys like Girls, Love Drunk

Melodia dançante e chiclete, Ashley Tisdale no clipe e vocalista gatinho resulta em vício, fato. Eu já conhecia a banda, mas nem tinha visto clipes nem nada. Hero/Heroin era meu despertador todos os dias. Thunder acústica é linda, meu vício, demais. Eu lembrava dos meus tempos de Ashley Tisdale Addicted que ela AMAVA Boys Like Girls. Ela deve ter ficado muito feliz, nossa. Pra quem quiser ver, procura no YouTube “Love Drunk”. Ela está LINDA no clipe! (Não coloquei pois não achei nenhum vídeo que tivesse a incorporação ativada ): ) Eu achei um vídeo!

Eu sei, eu sei…

Posted in Comofas?, Moda with tags , , , , , , , , , , , on agosto 9, 2009 by boleyngodiva

Eu sei que eu tô sumidáááássa! Mas eu peço perdão, estou com 8767789 novidades pra vocês! Mal sei por onde começar.

Mandem beijos pra fotógrafa aqui. HAHA Eu vou fotografar, oficialmente, o aniversário de 15 anos da Tati, minha BF, vizinha e BF de cola.  E mais o aniversário da minha sobrinha, que vai ser uns dias antes do meu. Assim meu portfólio vai crescendo e eu vou adquirindo experiência.

Polyvore viciante, credo. Fiz até um blog só pra comentar sobre o POV’s. Meus sets estão progredindo, Graças a Deus, estão ficando bons e ganhando uns contests até.

E eu achei umas pechinchas muito boas. Hoje (08/08) eu fui até Santo André dar uma volta com a minha mãe, e eu, como sempre, a procura de um bom brechó. (Já até sei o que você deve ter pensado. “Brechó?  Eca, que nojo!” Mas pense pelo melhor lado. É barato e exclusivo. Você, tem 98% de chances de ser a única a ter a tal peça.) E eu acabei achando uma loja que antigamente era um brechó, por uma pechincha! Você não tá me entendendo, sério. Comprei um corpete pra usar com cinto de rebite e all star por R$10. Detalhe. Tava R$90! Depois abaixou pra R$70, e eu peguei na pechincha por R$10 reais. E ainda achei meus sonhos de consumo, o modelo do wayfarer a là Rachel Bilson, e o modelo favorito da Hilary Duff. Óbvio que eu comprei, viciada. HAHA Ainda visitei o lugar onde minha mãe trabalhava com minha idade, comemos morango, rimos pra caramba e ainda dei uma de “LookBook Girl”, entrando na rave de anos 80, com um colete antigo da minha mãe e uma blusa do The Clash.

Eu também inventei um esmalte >< Eu vi um post no JustLia em que a Lia fez um esmalte MARAVILHOSO verde bebê, meio pastel, e me animei. Acabei misturando o mesmo verde palmeira da Colorama que ela usou, com base e um pouco de branco. Resultado: Verde-Oliva meio bebê. Dependendo da luz, ele ficava meio neon ou algo do gênero. HAHA

Andei visitando uns blogs muito lindos, coisa que eu não fazia à algum tempo já. Nossa, as garotas estão caprichando nos layouts! Falando em layouts, eu não posso usar aqui no WP, mas tem uns free nos Extras do blog!

Sumida

Posted in Uncategorized on agosto 8, 2009 by boleyngodiva

Sumi néah, galere? Desculpa.

Tava terminando minha NOVA FICTION que eu mandei pro FFADD (Fanfic Addiction). Passem lá depois pra ver se eu sirvo de escritora! HAHA
Omegle e Polyvore são viciantes, minha nossa. Mal tenho o que contar.
Achei lojas onlines ótimas e o meu twitter tá fora do ar aqui ):
Passando pra atualizar rapidinho, depois eu volto com mais tempo!