Jennifer’s Body, Boys Like Girls e Disney

Post dedicado a música, clipe e filme! So… Let’s go, sugar!

Jennifer’s Body é um filme que vai estrear em setembro lá fora, e infelizmente sem data definida aqui, ainda. É de humor negro e terror. Megan Fox interpreta a protagonista, a típica cheerleader escolar, sonho de todos os garotos, e inspiração das garotas. Amanda Seyfried interpreta Needy, a típica nerd-geek, amiga de Amanda. Num ritual que fizeram para que uma banda de rock fazer sucesso, Amanda acaba sendo possuída e começa a matar os garotos da escola. Depois disso, Needy precisa fazer com que a amiga pare.

Comentários da May: WTF. Pelo elenco, pelo Adam Brody (Lindo, maravilhoso, meu sonho de consumo, meu eterno Seth Cohen) e pela trilha sonora, talvez ele seja bom. Mas eu ouvi dizer que esse filme iria tomar o lugar de New Moon. Mas nem que o Edward vire glitter em pó, qisso.

___

Send it on. Com Demi Lovato, Jonas Brothers, Selena Gomez e Miley Ray Cyrus.

Comentários: Alguém dê um espaço pro nosso Kevin!!! ❤

___

Boys like Girls, Love Drunk

Melodia dançante e chiclete, Ashley Tisdale no clipe e vocalista gatinho resulta em vício, fato. Eu já conhecia a banda, mas nem tinha visto clipes nem nada. Hero/Heroin era meu despertador todos os dias. Thunder acústica é linda, meu vício, demais. Eu lembrava dos meus tempos de Ashley Tisdale Addicted que ela AMAVA Boys Like Girls. Ela deve ter ficado muito feliz, nossa. Pra quem quiser ver, procura no YouTube “Love Drunk”. Ela está LINDA no clipe! (Não coloquei pois não achei nenhum vídeo que tivesse a incorporação ativada ): ) Eu achei um vídeo!

Deixe um comentário

