LoveBox

A Mari-linda >< me indicou pra uma LoveBox! Ah, morri. Obrigada, Mah! Bom, vamos lá.

Eu estava tranquilamente olhando o pôr-do-sol, respirando um ar fresco, quando eu o avistei de longe, pela janela. Ele olhou em minha direção e me deu um sorriso maravilhoso. Eu quis gritar de felicidade, mas me limitei a dar um simples sorriso. Vesti minhas pantufas e me olhei no espelho, caso eu estivesse lambuzada de sorvete de chocolate ou algo do gênero. Desci as escadas, e lá estava ele, parado em minha porta, sorrindo através do vidro. Thomas Fletcher estava ali, sorrindo pra mim, com uma caixa de chocolates na mão.

Tá mais pra conto do que LoveBox, mas está valendo! HAHA.

2 Respostas to “LoveBox”

  1. Aiin,obriigada pelo Marii Linda! E diinada pela Love Box!Fiicou muiito fofa,eu adorei a parte dos chocolates! ❤

    Depoiis eu respondo o seu comentáriio direito,é que eu já tenho que ir dormiir!Maiis vs disse qe quer um hostee,pq vs não tenta pedir pra Biia do thislovebug.net? Ela é um amoor de pessoa e com certeza te dariia!
    Vs faz designs super liindos e com certeza merece um hostee!(:
    Beeijoos :*

  2. Oieee!!! Muiiiiito lindo o seu lovebox! Então tá né Fiou perfeito! Kisses

Deixe um comentário

